O Intervalo Cultural é uma proposta que visa apresentações musicais de alunos, egressos, funcionários e professores que querem mostrar seu talento musical. 

As Escolas públicas do Distrito Federal, são conhecidas como violentas, onde há um grande índice muita reprovação, onde é visto, ausência de opções culturais e de lazer. Ao mesmo tempo, quando nestas acontecem, não se vê nenhuma atividade Cultural  Educacional: Palestra, Peça Teatral, Dança, Música, Seminário, Exposição ou concurso de redação ou atividade semelhantes as mencionadas. Estas por por suas vezes são vistas como questões econômicas, acabando sendo de difícil acesso para a classe estudantil. 

A Entidades Estudantis, FEUBE/DANMS é sabedora da importância de atividades educacionais como está no desenvolvimento social do estudante, tais como as: recreativas e culturais para o desenvolvimento e socialização do estudante durante a idade escolar, e por isto é que idealizou o projeto INTERVALO CULTURA E EDUCAÇÃO PELA CULTURA DA PAZ NAS ESCOLAS,  que têm como objetivo, proporcionar aos educandos momentos de lazer, cultura e conscientização da cultura da PAZ dentro da escola, alem do seu papel na sociedade e na família.

Entrar em contato  

Serviços de Atendimento ao Estudante